Os Marginais da rua Bloker

Autor: Kauê Corrêa
Turma: 7ª série
Unidade: Região Alta
Professora: Lucileine Kummer

 

Em 1857, na rua Bloker estavam acontecendo vários crimes sem explicação a polícia desistiu do caso, pois muitos policiais haviam morrido, as o caso não seria perdido, o Central Investigation (CI) entrou em ação.
Os crimes estavam crescendo, e um plano estava sendo arquitetando: matar o Rei da Inglaterra e depois governar o Mundo.
Em uma pesquisa policial os dados foram esses: 155 marginais, 97 policiais da CI e 51 policiais, somando 155 marginais e 148 policiais, ao todo 303 pessoas.
Em um dia a CI recebeu uma carta do informante John Carl Whinston, nela estava escrito isso:
– Senhores e Senhoras da CI, aqui trago informações sobre o caso da rua Bloker, o nome dos chefes do crime vazaram, eles são: Jean Clément Bernard e Martín Maxime Marechal, também conhecidos como JCB e MMM (os nomes podem ser falsos), e também avisar sobre um plano deles: dominar o mundo; essas são minhas informações, John Carl Whinston para CI.
Isso ocasionou um rebuliço na CI, que decidiu manter o caso em segredo.
Os Marginais descobriram que a CI estava no caso, então decidiram matar todos da CI, colocariam uma bomba no local e explodiriam o local, foi o que fizeram, a noite instalaram uma bomba no local e pela manhã explodiram o local, houve 94 mortes, só 3 pessoas que não estavam ali:
O informante John Carl Whinston, o detetive William Johnson White, e o detetive Joseph James Thompson. Eles eram os que mais estavam interessados no caso Bloker, nesse mesmo dia os marginais fizeram uma grande festa. Até que no outro dia viram isso no jornal:
– John Carl Whinston, William Johnson White e Joseph James Thompson sobreviveram na explosão da CI, porque naquele dia não foram trabalhar, eles culpam os Marginais da rua Bloker por esta explosão que houve ontem, mais informações na pág. 15.
Isso assustou os marginais, que se mataram uns aos outros diminuindo o grupo marginal, foram cerca de 140 mortes no local.
Em um dia 13 marginais estavam no esconderijo, menos os chefes, até que o local explodiu, quem fez isso foram os chefões do crime que traíram os outros.
Em um dia os detetives receberam uma carta da polícia local, eles ajudariam no caso Bloker, mas os detetives pediram para eles fazerem um reforço na segurança do Rei que estava correndo grande perigo.
Os detetives descobriram que os chefes do crime tinham nomes falsos:
JCB era Louis Mike Harris, MMM era Steve Daryl Edwards.
Os detetives colocaram microfones ocultos na casa de Louis e Steve estavam e descobriram o dia em que matariam o Rei, no palácio a segurança foi reforçada e os detetives chegaram na localização do palácio, e 1 hora depois chegaram os marginais, ouve troca de tiros, mas os marginais perderam e foram presos, a polícia venceu outra vez.
Eles foram presos por: assassinatos, falsidade ideológica, roubos fraudes e estelionato, vão ficar 100 anos na cadeia; todos ficaram em paz, e na rua Bloker foi construída uma nova Central Investigation de Londres, e colocaram outra nos EUA que foi chamada de FBI. Eles viajaram por todo o mundo, até ficarem velhos e morrerem.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.