O cachorro guarda

Gabriel SignoriAutor: Gabriel Signori
Turma: 1ª série do Ensino Médio
Unidade: Região Alta
Professora: Lucileine Kummer

 

Era um domingo, eu estava dormindo, meus pais não estavam em casa, quando de repente eu acordo e escuto o meu cachorro, o Scooby, latindo sem parar. Eu não dei muita importância, pois ele latia para todos os carros, motos e caminhões que passam na rua; então voltei a dormir, afinal não é todo dia um domingo.
Mais tarde, acordei de novo e ele continuava latindo, mas dessa vez ainda mais, assim falei comigo mesmo:
– Não pode ser qualquer coisa, algo está acontecendo.
Eu levantei rápido, fui ao banheiro, me arrumei e fui à procura dele. O Scooby estava na frente de casa, olhando para a grama e latindo sem parar; eu até me assustei, pois ele estava molhado de tanto pular e correr; logo percebi que ele estava me avisando que alguma coisa estava ali. Quando cheguei mais perto, uma cobra saiu da grama e for até a calçada!
– Meu Deus, meu Deus! Scooby, vem aqui!
Coloquei-o dentro de casa e esperei meus pais voltarem. Quando eles chegaram, meu pai tirou a cobra do jardim de casa e toda a família foi abraçar nosso animal de estimação, pois, se não fosse ele, alguém podia ter se machucado.
   

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.