Trabalho realizado no CEAT é semifinalista de prêmio nacional

29.08SemifinalO trabalho de artes visuais e música sobre a consciência negra desenvolvido em 2016 na Unidade Lajeado é semifinalista do prêmio nacional Arte na Escola Cidadã. A proposta das professoras Márcia Cristina Lange, autora da inscrição no Prêmio, e Fabiana Hunecke trabalhou o tema consciência negra e a importância do diálogo sobre a discriminação e o preconceito com as turmas da 3ª série do Ensino Médio.
O resultado do estudo foi duas composições musicais próprias e a criação de instalações artísticas que representavam as reflexões dos alunos. As criações foram apresentadas para a comunidade escolar em novembro do ano passado, na exposição e lançamento do CD das turmas.
Esta é mais uma das ações que integram todos os anos o Programa Até Logo, que proporciona atividades de lazer, reflexão e formação para os alunos ao longo do último ano da educação básica.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.