GincanaIncentivar a integração, o respeito, a cooperação e o trabalho em equipe são alguns dos objetivos das gincanas realizadas anualmente em ambas as unidades do CEAT. Estes momentos em equipe também incentivam a resolução de desafios e oportunizam o exercício de liderança e o desenvolvimento da ética e da moral. A Gincana é uma atividade educativa planejada com objetivos definidos no Projeto Pedagógico do CEAT.
Neste momento, a comunidade escolar do CEAT Lajeado vive estes objetivos, durante a 40ª Gincana do GEAT. Participam os alunos da 6ª série do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio, além de professores, pais e ex-alunos do CEAT.
O Concorde aterrizou no CEAT no dia 21 de março, quando aconteceu a constituição das equipes. A partir do tradicional momento, aconteceram atividades de organização, como a definição dos nomes das equipes, a preparação para o desfile, a confecção das camisetas, a criação dos gritos de guerra e a busca por patrocinadores, entre outras tarefas.
Atividades artísticas, culturais, esportivas e recreativas estão acontecendo de forma intensa desde a última quarta-feira, quando aconteceu o desfile e a abertura oficial, declarada pelo presidente da Comissão Organizadora, o estudante Rafael Ode Brino. O evento também contou com a participação do diretor geral, Rodrigo Ulrich, do pastor Eric Nelson e do prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo. As tarefas seguem até sábado.
Entre as ações propostas está a arrecadação de mantimentos que serão destinados ao Programa Mesa Brasil do SESC e repassados a entidades como Saidan, Slan, Lar da Menina, Abrigo São Chico e Lar Tabita. Além desses, ainda receberão doações a Liga Feminina de Combate ao Câncer e a Associação Pella Bethânia/Taquari.

Toshyro Inovação e Tecnologia