Quatro equipes representaram o CEAT neste final de semana em competições de vôlei e basquete. A equipe de vôlei Docile/CEAT/Bira, junto com o professor treinador Aníbal Severo Soares, conquistou a Copa RS Mirim na Série Prata. O jogo aconteceu no sábado, em Novo Hamburgo. Além disso, a equipe de vôlei Infantil, jogou sob orientação do professor Marlon Bohn, pela Copa Claudio Braga, em Estrela, no domingo.
Pelo Campeonato Gaúcho de Basquete, as equipes sub 12 e sub 14 estiveram em quadra. Sob o comando de Leonardo de Menezes, o Vidros Lajeadense/CEAT/BIRA, sub 12, venceu os dois jogos realizados no Ginásio do CEAT, em Lajeado, no sábado. A equipe Fruki/CEAT/Bira, sub 14, comandada pelo professor treinador Clairton Wachholz (Xis), também venceu os dois jogos que aconteceram em Caxias do Sul, no sábado.
As equipes de rendimento de basquete e vôlei do CEAT retornaram às competições recentemente, depois de mais de um ano paradas em razão da pandemia. Os treinos, incluindo também as modalidades de atletismo e ginástica, retornaram há dois meses com o aval das autoridades. Durante o período da suspensão, o CEAT manteve a estrutura necessária para os atletas de todas as modalidades esportivas, mantendo os contratos dos profissionais, os equipamentos e os espaços físicos.

 

Toshyro Inovação e Tecnologia