04.12FormaturaTecnicoO CEAT formou mais uma turma de técnicos em enfermagem neste semestre. Ao todo, 26 novos profissionais estão aptos a atuar em hospitais, casas geriátricas e clínicas, entre outros espaços. Do grupo de formandos, todos que buscaram vagas já estão empregados. A formatura de gabinete individual aconteceu na última sexta-feira, dia 04 de dezembro, no Teatro CEAT.
O Curso Técnicos em Enfermagem é oferecido pelo CEAT desde 2015 com o intuito de formar profissionais qualificados para atuar em uma profissão cada vez mais demandada e relevante. O curso foi pensado e organizado com o objetivo de aproximar desde o início das aulas os alunos do cotidiano dos profissionais da área, vinculando os estudos teóricos à prática. Além dos estágios, os estudantes têm, ao longo dos cinco semestres, vivências de observação em locais onde atuam os técnicos de enfermagem. A estrutura física do CEAT conta com sala de aula e laboratório. Nestes seis anos do curso o CEAT já formou 87 novos profissionais.

As matrículas para a próxima turma do Curso Técnico em Enfermagem do CEAT estão abertas, com o início das aulas previsto para fevereiro de 2020. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3748-7000 ou do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

Toshyro Inovação e Tecnologia