15.09VoltaasaulasDepois de meio ano sem o típico movimento presente na escola, o Colégio Evangélico Alberto Torres - CEAT voltou a receber alunos na última terça-feira, dia 15 de setembro. O retorno aconteceu para a Educação Infantil da Unidade Lajeado. Aproximadamente 75% das famílias dos estudantes do Berçário ao Nível 5 optaram pelo retorno de seus filhos ao colégio. Os primeiros dias foram de descoberta e adaptação aos protocolos e, também, de matar a saudade e se divertir com os colegas e professores. O retorno ao presencial também deu início ao ensino híbrido, uma vez que os alunos das famílias que optaram em ficar em casa continuam recebendo as atividades domiciliares.
Nos próximos dias está prevista também a retomada das aulas presenciais para as turmas do Ensino Médio. As dinâmicas do retorno foram detalhadas pelo diretor geral Rodrigo Ulrich em uma live para os pais. A mesma iniciativa já havia acontecido para as famílias da Educação Infantil.
O retorno das aulas para o Ensino Fundamental está previsto para os meses de outubro e novembro. Na Unidade Região Alta, a volta está sendo dialogada com o Executivo Municipal. Quando autorizada, a escola seguirá os mesmos procedimentos que têm alcançado resultado em Lajeado.

Toshyro Inovação e Tecnologia