DIRETORsiteCom muito pesar comunicamos o falecimento do Seu Ardy Storck.
Seu Ardy foi professor e diretor no CEAT no período de 1982 a 2012, atuando com dedicação, contribuiu com a educação que perpassa gerações de famílias que vivem o nosso colégio.
Diretor Ardy fomentou e promoveu com intensidade a formação continuada de professores, como exemplo de escola como local de constante aprendizado e de busca pela evolução, dessa maneira, seu legado transcende a comunidade escolar do CEAT, tendo alcance importante em Lajeado e em todo o Vale do Taquari.
Sua trajetória vivida no CEAT, refletiu em ações ativas em prol da educação luterana na Rede Sinodal e gaúcha, através do SINEPE RS (Sindicato das Escolas Particulares do Rio Grande do Sul).
Agradecemos imensamente pela atuação em nosso CEAT e por toda sua dedicação e contribuição no legado que levaremos adiante como comunidade escolar.
O cerimonial de despedida dar-se-á das 10h às 14h na Capela Huwe (Av. Benjamin Constant, Bairro Montanha). Destacamos que, em virtude da Pandemia, e por conta da legislação vigente, há restrições para a participação dos atos de despedida.
"Senhor, tu tens sido o nosso refúgio. Antes de formares os montes e de começares a criar a terra e o Universo, tu és Deus eternamente, no passado, no presente e no futuro." Salmos 90.1-2.
A escola decreta luto oficial para o dia de hoje (22 de julho), portanto as atividades estarão suspensas.

Rodrigo Ulrich
Direção Geral do CEAT

Toshyro Inovação e Tecnologia