A grande luta!!

Matheus Brandt RoyerAutor: Matheus Brandt Royer
Turma: 5ª série
Unidade: Região Alta
Professora: Karina Fátima dos Santos

Na cidade Bicharada existia um cachorro bom de briga. Sempre que lutava com alguém dava uma mordida fatal. Nocauteava na hora!
    Um dia no meio de uma luta sentiu uma luz nos olhos e os fechou, fazendo com que fosse jogado ao chão, e sendo nocauteado. Quando estava em casa lamentando a luta perdida viu um gato andando pela rua e se lembrou que aquele gato estava na luta, era o único gato que estava lá. O cachorro falou sozinho:
    – Maldito gato! Ele vai ver! Vai se arrepender de ter feito aquilo!
    Então o cachorro começou a seguir o gato em todo o lugar e descobriu que ele trabalhava na empresa Cats Mania. Depois do trabalho o gato ia para o bar Bicho Feroz e lá ficava uma hora, depois ia para casa e ficava trabalhando na sua moto Gato Três Mil, que era como a Dog Quinhentos, só que para gatos.
    No dia seguinte o cachorro acordou às cinco da manhã. Logo que acordou ele pegou seu Iphodog, que era seu celular e mandou uma mensagem para o gato dizendo “Ei pulguento! Hoje eu quero te ver no Bar Bicho Feroz! Se não …. Vai apanhar muito”. E foi para o Bar.
    O gato que tinha recebido a mensagem ficou uma fera e falou:
    – Aquele cachorro vai ver! Vai pagar por isso!
    E foi ao bar.
    O gato chegou ao bar quebrando tudo! Quando viu o cachorro já perguntou:
– Qual é o seu nome?
O cachorro respondeu:
– É Doguinho! E o seu?!
O gato disse:
– É Mr. Gatinho!
E o gato deu um soco nele! O cachorro caiu na hora, e desmaiou, o gato ia acabar com ele, mas… Puft!!!! Era apenas um sonho do cachorro, então disse:
– Ufa, era só um sonho! Eu nunca vou apanhar de um ga…. O que é aquilo?!!!
Ele olhou pela janela e viu um bando de gatos raivosos e disse:
– Bom… Nos vemos no céu pessoal!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.