O boletim

AnaLiviaAutora: Ana Livia Huber
Turma: 8ª série B
Unidade: Lajeado
Professora: Martiele Jung

 

Uma garota tinha que mostrar seu boletim aos seus pais, e as notas que ali estavam não eram nada agradáveis, então resolveu usar a sua criatividade para fazer uma carta para contar essa maravilhosa notícia:
“Oi, pai! Oi, mãe! É com o coração partido, que eu falo a vocês que saí de casa apenas com a roupa do corpo, meu celular, meu carregador e o seu cartão de crédito. E pretendo nunca mais voltar!
Fiz novas amizades ontem, em uma festa. Sim, fui a uma festa ontem, enquanto vocês achavam que eu iria à casa da Camila, porque vocês provavelmente não me deixariam ir, pois era um evento para maiores de dezoito anos, mas tudo bem, porque meu amigo, Lucas, arranjou uma identidade falsa para mim e agora meu nome é Ana Luiza.
Não se preocupem comigo, já tenho quinze anos e sei me virar sozinha! Ah, pai, mãe, isso é só uma brincadeira, viu? Estou na casa da Camila, só queria mostrar que há coisas piores na vida do que estas notas que estão aí no boletim, mas tudo bem, ano que vem eu recupero!”
Depois de ler essa linda carta, os pais respondem:
“Querida, filha! Quando sua mãe leu a sua carinhosa cartinha, ela passou muito mal e foi parar no pronto socorro. Imediatamente, você foi retirada do nosso testamento e sua parte da herança será toda de seu irmão.
Todas as coisas do seu quarto foram jogadas no lixo! Cancelamos a conta do seu celular e doamos todos os seus CD’s da “One Direction”, “Justin Bieber”, “Selena Gomez” e de todos aqueles outros cantores que você escuta para sua prima Giovanna, aquela que você não suporta, sabe?
Ah, filha, isso é apenas uma brincadeira, viu? Só queríamos te mostrar que há muitas coisas piores na vida do que ficar de castigo, sem celular, computador, internet, televisão e, principalmente, sem ir à casa da Camila, por causa dessas suas notas horríveis e essa brincadeira idiota que você fez com a gente!”

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.