21.111Os atletas do CEAT da categoria de basquete masculino de 15 a 17 anos são medalhistas de bronze nos Jogos Escolares da Juventude 2019. O resultado foi alcançado nesta quarta-feira, quando a equipe que representou o Rio Grande do Sul venceu o Paraná, com placar de 80 X 55. O grupo, que tem como técnico Ubirajara Hertzer, o Bira, contou com os estudantes Arthur Guilherme Streck, Bernardo Ferreira Chies, Henrique Perez Volkweis, João Pedro Kotowski, Leonardo Reali Dahmer, Óliver Castoldi Kochenborger, Patrick Nedel e Sandro Gabriel da Silva Santos.
A equipe da categoria 12 a 14 anos também foi a representante do Rio Grande do Sul nos jogos. Os atletas, comandados pelo técnico Leonardo Menezes, ficaram com a sétima colocação. Ambas as equipes foram acompanhas também pelo coordenador de Esporte do CEAT, Clairton Wachholz, o Xis. 
Os Jogos Escolares da Juventude 2019, maior competição escolar do país, acontecem de 15 a 21 de novembro em Blumenau. A fase nacional do campeonato, organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil, envolve mais de 6 mil alunos de todo o país, que competem em 14 modalidades.

21.112

Toshyro Inovação e Tecnologia