O Colégio Evangélico Alberto Torres – CEAT será contemplado com o título de Referência Educacional no Prêmio Líderes & Vencedores 2019. A cerimônia será realizada na Assembleia Legislativa, no dia 19 de novembro.
Idealizada em 1995 pela Federasul (Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul) e pela Assembleia Legislativa, a premiação é a única no Estado que contempla as cinco categorias: Sucesso Empresarial, Destaque Comunitário, Mérito Político, Expressão Cultural e Referência Educacional. Mais do que uma homenagem, o prêmio tem como intuito valorizar o sucesso de personalidades, empresas e iniciativas gaúchas. 
“Recebemos com alegria, entusiasmo e muito comprometimento este importante Prêmio que evidencia estudantes, professores e pais num conjunto de programas, projetos, ações, atitudes educacionais que integram o Projeto Pedagógico e Estratégico do CEAT na missão educacional em nossa sociedade”, destaca o diretor geral Rodrigo Ulrich. “Nosso agradecimento aos organizadores, Federasul, Acil (Associação Comercial e Industrial de Lajeado) e Assembleia Legislativa, por perceberem, reconhecerem e também nos auxiliarem na atenção e avaliação dos indicadores de qualidade em educação estadual, honrando-nos com este prêmio”.

Toshyro Inovação e Tecnologia