15.08VoleiA I Copa CEAT/BIRA de Voleibol Infanto Juvenil aconteceu no último sábado, dia 10 de agosto, no Ginásio do CEAT..Participaram as equipes Docile/CEAT/BIRA e CEAT Onase (Lajeado), Madre Bárbara (Lajeado), Marista São Luís (Santa Cruz do Sul), Dom Alberto (Santa Cruz do Sul), Colégio Imigrante (Caxias do Sul) e KVôlei (Caxias do Sul).

O título de campeã da Copa foi para o CEAT Onase, o segundo lugar para o Colégio Imigrante e o terceiro para o Docile/CEAT/BIRA. A atleta Vitória Simonetti foi eleita a melhor jogadora e Amanda Reis a melhor atacante.
A técnica Indianara Gonçalves relata que esta competição ajudou na preparação para o segundo semestre. “Esta foi a primeira competição do semestre, objetivando ser uma preparação para os desafios que ainda teremos durante o ano. Vamos em busca do melhor resultado”, comenta.

Próximos desafios
Nos dias 17 e 18 de agosto, 40 atletas de quatro equipes do CEAT/BIRA viajam a Passo Fundo para competir no Sacada Inteligente. Participam as equipes CEAT/BIRA (Pré Mirim), Chef Leon Pizzaria/CEAT/BIRA (Mirim), CEAT/BIRA (Pré Infantil) e Fruki/CEAT/BIRA (Infantil).

Tecnologia - Toshyro.net