29.01AlemanhaCinco estudantes e uma professora do CEAT estão realizando intercâmbio para a Alemanha durante o período de férias. Além de aprofundarem seus conhecimentos no idioma, os alunos vivenciam o dia a dia de famílias alemãs, participam de atividades culturais, de lazer e turísticas.
Integram o grupo os estudantes Ester Bertozzi, Julia Nyland Jost, Luiza Ramos Colpo, Miguel Corbellini Brito de Azambuja e Roberta Ruschel Reckziegel e a professora Roseli Kussler, coordenadora do intercâmbio. Também estão na viagem alunos do Colégio Mauá, de Santa Cruz do Sul, e do Colégio Sinodal, de São Leopoldo, a professora Anelise Strom e o representante da agência de viagens DM Tur, Davi Egaz Muniz.
O intercâmbio para a Alemanha é oferecido aos estudantes do CEAT desde 1988. Nos últimos anos se somaram a esta opção o intercâmbio para o Canadá e a parceria com a AFS, que oferece a possibilidade de escolher entre mais de 50 destinos em todo o mundo, além da família do aluno do CEAT poder receber um intercambista em casa.

Tecnologia - Toshyro.net