02.10BIRAAs categorias de base de basquetebol do CEAT/BIRA jogaram em casa neste final de semana. Disputando uma boa classificação para o Campeonato Estadual de Basquete, as equipes enfrentaram as categorias do Grêmio Náutico União.

A equipe Univates/CEAT/BIRA, categoria sub 13, venceu por 46 x 35. Os cestinhas da partida foram Artuzzo, com 14 pontos, e Vítor, com 13. A Fruki/CEAT/BIRA, sub 14, teve vitória esmagadora: 61 x 33. Já o sub 17, Docile/CEAT/BIRA, fez um jogo disputado e acabou perdendo por 54x56. “Jogamos abaixo do que vínhamos jogando nos últimos jogos. Estamos em segundo lugar na tabela. Mas, agora é pensar nos próximos confrontos e vencer o Caxias em casa, na próxima quarta-feira”, declarou o treinador Ubirajara Hertzer, o Bira.

A categoria sub 20, CEAT/BIRA, novamente venceu no estadual, com placar de 76x57. Os cestinhas da partida foram Matheus, com 30 pontos, e Xandão, com 14. “Com essa vitória chegamos a seis jogos na classificatória com apenas uma derrota. Agora é manter o foco, enfrentar o Caxias para tentar chegar na primeira posição”, comenta Bira.


Próximo desafio será em casa novamente

Os jogos contra Caxias acontecem na próxima quarta-feira, dia 3, no Ginásio do CEAT, a partir das 16h. As equipes que entram em quadra são a Docile/CEAT/BIRA (sub 17), Univates/CEAT/BIRA (sub 13) e CEAT/BIRA (sub 20). A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade.

As categorias de base do CEAT/BIRA, tanto Basquete quanto Voleibol, contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Pizzaria Chef Leon, Grupo Scapini, Unimed, Vidraçaria Lajeadense, Kikão Lanches, Lojas Dullius, Fisioterapeuta Felipe Graziola, Padaria Suíça, Elux Engenharia Elétrica, Restaurante Prâmios, Restaurante Henicka, Restaurante Tombado, Restaurante Bom Gosto, Restaurante Guth e Restaurante Q’Delícia.

Tecnologia - Toshyro.net