19.09VoleiA categoria infanto Docile/CEAT/BIRA jogou no último final de semana em Lajeado, ao lado do torcedor, no Ginásio do CEAT. As atletas venceram as três partidas disputadas por 3x0. Esta foi a segunda etapa do Campeonato Estadual de Voleibol e a equipe lajeadense enfrentou a Ginástica, de Novo Hamburgo, a Apaavolei, de Caxias do Sul e a Sogipa, de Porto Alegre. A próxima etapa acontece em novembro, no CEAT.
Para a técnica, Indianara Gonçalves, a equipe está conseguindo cumprir suas metas. "Cada etapa estamos conseguindo realizar nosso planejamento traçado. Estou muito contente com o desempenho das meninas dentro de quadra", comenta Indianara. A Docile/CEAT/BIRA conta com as atletas Ana Júlia, Melina, Simonetti, Pamela,Bruna, Parise, Amanda H, Ingryd, Amanda Reis, Marta, Giovana B, Nicole, Camila Dessoy e Leticia S.

As categorias de base do CEAT/BIRA, tanto Basquete quanto Voleibol, contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Pizzaria Chef Leon, Grupo Scapini, Unimed, Vidraçaria Lajeadense, Kikão Lanches, Lojas Dullius, Fisioterapeuta Felipe Graziola, Padaria Suíça, Elux Engenharia Elétrica, Restaurante Prâmios, Restaurante Henicka, Restaurante Tombado, Restaurante Bom Gosto, Restaurante Guth e Restaurante Q’Delícia.

Tecnologia - Toshyro.net