06.09GinasticaOs atletas que representaram o CEAT no Campeonato Estadual de Ginástica de Trampolim Individual e Sincronizado ganharam 15 medalhas em três modalidades. O evento aconteceu no dia 02 de setembro, em Nova Bréscia. 

Trampolim Individual:
- Vitor Hugo Pfingstag - Campeão Estadual categoria Infantil
Trampolim Sincronizado:
- Laura Hofmeister e Isabel Chilanti - Vice-Campeãs Estaduais categoria mirim
- Manuela Paludo e Lara Marquetto - 3º melhor dupla Estadual categoria pré-infantil
- Antonella Follmer e Antônia Peixoto - Vice-Campeãs Estaduais categoria infanto-juvenil
- Vitor Hugo Pfingstag e Gabriel Luiz Ertel - Vice-Campeões Estaduais categoria infanto-juvenil
- Nicole Fontana e Júlia Fontana - Campeãs Estaduais categoria juvenil

Trampolim por equipe:
- Isadora Schwingel, Maria Clara Giongo, Lara Marquetto e Manuela Paludo - 3º melhor equipe Estadual categoria pré-infantil

A auxiliar técnica Fernanda Volken comemora: “Estou muito orgulhosa da equipe! Todos foram muito bem! Mesmo com apenas um trampolim na nossa sala, o grupo foi muito bem no sincronizado (dois alunos realizando saltos em sincronia, cada um em um trampolim). Em 2016 iniciei minha caminhada ao lado do professor Minoru, é gratificante ver o quanto a nossa ginástica está crescendo e aparecendo de forma mais significativa no cenário estadual.”

A equipe de Ginástica do CEAT foi representada por 14 atletas: Vitor Hugo Pfingstag, Gabriel Luiz Ertel, Laura Hofmeister, Isabel Chilanti, Manuela Paludo, Lara Marquetto, Antonella Follmer, Constanza Follmer, Antônia Peixoto, Nicole Fontana, Júlia Fontana, Maria Clara Giongo, Isadora Schwingel e Sofia Melz e foi acompanhada pela auxiliar técnica Fernanda Volken. Também se fez presente no evento o técnico Marcos Minoru Otsuka, que na ocasião representava a Federação Gaúcha de Ginástica e participava do grupo de arbitragem da competição.

Tecnologia - Toshyro.net