31.08VoleiA equipe Docile/CEAT/BIRA, categoria infantil, estreou bem no Campeonato Estadual de Voleibol. A equipe venceu os times do Sinodal e de Ijuí por dois sets a zero e perdeu para o Grêmio Náutico União, por dois sets a zero. As atletas jogaram em casa, no Ginásio do CEAT, no último sábado. 
Para o técnico Marlon Bohn, a equipe está evoluindo. “Estamos preparando a equipe para essa competição, que é a mais importante do ano. O grupo amadureceu bastante e os treinos servirão para aprimorar mais a técnica e alguns detalhes de entrosamento”, comenta.
A próxima etapa acontece em Nova Petrópolis, em data ainda a ser marcada. A equipe conta com as atletas Manuela, Melina, Nicole, Amanda, Bruna, Pamela, Veronica, Ana Júlia, Camila, Luiza e Isadora.

As categorias de base do CEAT/BIRA contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Pizzaria Chef Leon, Grupo Scapini, Unimed, Vidraçaria Lajeadense, Kikão Lanches, Lojas Dullius, Fisioterapeuta Felipe Graciola, Padaria Suíça, Elux Engenharia Elétrica, Restaurante Prâmios, Restaurante Henicka, Restaurante Tombado, Restaurante Bom Gosto, Restaurante Guth e Restaurante Q’Delícia.

Tecnologia - Toshyro.net