18.06VoleiNeste domingo aconteceu, no Ginásio do CEAT, a final da série ouro da Copa Claudio Braga de voleibol, considerada o Estadual do primeiro semestre. A equipe da casa, Fruki/CEAT/BIRA, categoria mirim, venceu de forma invicta as equipes do CML (2x1), Recreio da Juventude (2x0) e Apaavolei (2x1). 
A técnica da equipe, Indianara Gonçalves, parabeniza as atletas. “Estou extremamente satisfeita com o desempenho das meninas perante ao resultado conquistado. Com o título da Copa Claudio Braga, cumprimos com o nosso objetivo do primeiro semestre”, comenta. Comandadas por Indianara e pela auxiliar Katia Schneider, representam o Ceat/Bira nesta categoria Paola B, Amanda S, Gabriela G, Jenifer S, Maria H, Raissa C, Laura S, Evelyn, Alessandra, Isabelle C, Manuela P, Larissa S, Amanda S, Kawany K, Laura F, Eduarda P, Gabriela, Thayla A e Renata.
Além da conquista do mirim da Copa Claudio Braga, a equipe Docile/ CEAT/BIRA, categoria infanto, ficou campeã da série prata. Já a Fruki/ CEAT/BIRA, categoria infantil, conquistou o quarto lugar da série ouro.

Próximos desafios
Nesta quarta-feira, dia 20, as equipes enfrentam a Campeonato Escolar do Rio Grande do Sul, no ginásio do CEAT, em Lajeado. Já no domingo, dia 24, a equipe infantil participa da Copa RS. Nos dias 29 e 30 acontece a Copa Mirim no Sinodal.
Em julho, o mês inicia com a Campeonato Escolar do Rio Grande do Sul para a categoria sub 17, no dia 2. Já no dia 7 acontece a primeira etapa do Estadual mirim.

As categorias de base do CEAT/BIRA contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Pizzaria Chef Leon, Unimed, Vidraçaria Lajeadense, Kikão Lanches, Lojas Dullius, Fisioterapeuta Felipe Graciola, Padaria Suíça, Táxi do Bolinha, Elux Engenharia Elétrica, Restaurante Prâmios, Restaurante Henicka, Restaurante Tombado, Restaurante Bom Gosto, Restaurante Guth e Restaurante Q’Delícia.

Tecnologia - Toshyro.net