09.06EEARCRSEO CEAT Lajeado sediou neste sábado, dia 09 de junho, o Encontro Regional de Equipes Administrativas da Rede Sinodal de Educação. O evento reuniu cerca de 70 colaboradores de nove escolas da Região Centro. 
A programação incluiu as palestras “Tendências de mercado”, com o economista e professor da Faculdade Horizontina, Stephan Sawitzki, e “Emoções, pensamentos e ações positivas na construção da felicidade e bem-estar no cotidiano”, com a psicóloga e coaching Daniela Munhoz, além de uma apresentação sobre documentação acadêmica, realizada pelo Colégio Martin Luther, e fala do pastor Eric Nelson. O evento encerrou com o Coral Infanto Juvenil do CEAT e almoço de integração entre as equipes.
O diretor geral do CEAT, Rodrigo Ulrich, destaca que “o estudo é fundamental para que possamos sempre garantir a excelência nos nossos processos e na nossa atuação. Isto perpassa os diferentes setores e segmentos institucionais. Portanto a equipe administrativa do CEAT também está integrada em processos formativos. Neste momento, temos a oportunidade de realizarmos este processo juntamente com colegas das outras escolas da Região Centro da Rede Sinodal, recebendo-os em nosso colégio como sede do evento”.
A equipe administrativa de ambas as unidades do CEAT é formada por cerca de 30 profissionais que atuam em áreas como secretaria, recepção, recursos humanos, financeiro, comunicação e biblioteca. Todos os anos, o grupo participa de um programa de formação continuada específico para a área de atuação na escola.

Tecnologia - Toshyro.net