072.1O ano começou bem para as categorias do CEAT/BIRA. Nesta semana, a equipe Fruki/CEAT/BIRA, categoria sub 14, conseguiu uma importante vitória contra o Cestinha A, atual campeão gaúcho da categoria. “Foi uma partida emocionante. Fizemos uma excelente defesa e o contra ataque foi muito eficiente também. Quando precisou, a equipe foi taticamente muito inteligente. Uma grande partida”, comenta o técnico, Ubirjara Herzer, o Bira. O placar final 64x59, teve como principal pontuador Leonardo Dahmer, com 18 pontos, seguido por Vitor Serafini (11) e Keber Martins (10).
O próximo desafio da equipe é neste sábado, dia 26, contra a equipe de Abacs, de Caxias do Sul. O Fruki/CEAT/BIRA joga em casa, ao lado do torcedor, no Ginásio do CEAT, a partir das 10h. A entrada é gratuita e a equipe convoca a torcida para ajudar neste desafio. Jogam também neste sábado as equipes Univates/CEAT/BIRA, sub 12, às 14h e a equipe sub 13 às 16h.

As categorias de base do CEAT/BIRA contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Pizzaria Chef Leon, Unimed, Vidraçaria Lajeadense, Kikão Lanches, Lojas Dullius, Fisioterapeuta Felipe Graciola, Padaria Suíça, Táxi do Bolinha, Elux Engenharia Elétrica, Restaurante Prâmios, Restaurante Henicka, Restaurante Tombado, Restaurante Bom Gosto, Restaurante Guth e Restaurante Q’Delícia.
Tecnologia - Toshyro.net