08.12BiraA equipe Univates/ CEAT/BIRA sub 13 conquistou, no último sábado, dia 2, o vice-campeonato estadual de basquete masculino. A equipe jogou contra Projeto Cestinha, de Santa Cruz do Sul. Os jogos das finais aconteceram em Candelária.

Os cestinhas da equipe foram Luís Pedro e Leonardo. Para o técnico, Leonardo Menezes, o Aná, o título é comemorado. “Enfrentamos uma excelente equipe e sabíamos das dificuldades que teríamos no jogo. Infelizmente não conseguimos o primeiro lugar. São duas finais seguidas (2016 e 2017),  temos que valorizar esse vice-campeonato. Foi um ótimo resultado, os meninos estão de parabéns pois tivemos um amadurecimento e crescimento como equipe. Agora é trabalhar para 2018 ser melhor ainda”, sinaliza o treinador.

 

Docile/CEAT/BIRA garante vaga na final

Depois de vencer as duas partidas dos playoffs, contra Sogipa, a equipe Docile/CEAT/BIRA se prepara para enfrentar ou Corinthians (Santa Cruz do Sul) ou União (Porto Alegre) na final do Campeonato Estadual. O playoff final (melhor de 3) terá o primeiro jogo marcado para a segunda quinzena de dezembro. O adversário deve ser definido nos dias 12, 13 e 14 de dezembro.

As categorias de base do CEAT/BIRA contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile, Fruki e Joalheria Lenz. São apoiadores a Unimed, Lajeadense Vidros, Kikão Lanches, Padaria Suíça, Restaurante Prâmios, Restaurante Tombado, Restaurante Q’Delícia, Restaurante Henicka e Fisioterapeuta Felipe Graciola.

Tecnologia - Toshyro.net