24.11InglesColaboradores do setor administrativo do CEAT Lajeado estão participando de um curso de inglês oferecido gratuitamente pelo colégio. Desde setembro, o grupo vem tendo aulas com a professora Karina Fátima dos Santos.
O diretor geral Rodrigo Ulrich explica que “o fomento à aprendizagem de línguas estrangeiras é intrínseco à fundação e à existência do CEAT. Reconhece-se através do currículo oportunizado aos alunos esta referência do colégio no ensino de língua inglesa e de língua alemã. Então, é nesta perspectiva que se tem atentado ao quadro de colaboradores no que se refere ao domínio da língua estrangeira. Além disso, existem algumas demandas que têm exigido dos diferentes setores do colégio a comunicação em outro idioma”.
O curso é mais uma das oportunidades de qualificação que o CEAT oferece aos seus colaboradores. Além dele, todos participam ao longo do ano do Programa de Formação Continuada, que promove palestras, workshops e seminários de leitura de acordo com a área de atuação de cada profissional.

Tecnologia - Toshyro.net