Dia 1 – 10/07

     Hoje, 10 de julho foi o dia do embarque. Nos reunimos no Parque do Imigrante, em Lajeado às 14h30min da tarde. Todos estavam muito anciosos e nervosos com o grande momento, principalmente os pais preocupados com os seus filhos.
     Assim que chegaram, os alunos colocaram as bagagens nos respectivos ônibus e aguardaram a hora da partida. Por volta das 16h, o Diretor Rodrigo disse algumas palavras para as famílias e o Pastor Erick também fez uma reflexão sobre o que era uma viagem e aproveitou para fazer uma oração, abençoando a nossa trajetória. Tiramos uma foto da turma e nos despedimos.
     Chegado finalmente o momento da saída, os mototristas manobraram, os alunos acenaram para os pais e então começou a nossa jornada.
     No ônibus todos se divertiram muito. Bastante conversa, caixas de som ligadas e várias cantorias. Às 19h paramos para jantar em uma lanchonete. Após terminarmos a refeição, voltamos para o ônibus e seguimos viagem. Por fim, assistimos um filme e acabamos dormindo.
     Assim se encerrou o primeiro dia.
Nathan, Rafael, Stefano, Davi e Artuzzo.
 
IMG 20190712 WA0058
 
IMG 20190712 WA0059
Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

As artes estão presentes em muitos espaços e momentos escolares e, por vezes, são elas que trazem alento e

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.