A festa perfeita

Estudante: Catharina Sessi Bastiani
Turma: 6ª série E.F.
Unidade: Região Alta
Professora: Lucileine Kummer

Estava quase chegando seu aniversário de 18 anos, Ingrid sonhava em ter uma festa para convidar todos seus amigos e festejarem juntos, mas não era de família que tinha muito dinheiro, então não conseguiria realizar seu sonho.
Muito triste resolveu chamar suas melhores amigas, Paula e Fernanda, para dar uma volta. Elas eram as únicas pessoas que sabiam desse seu sonho e, em segredo, já estavam planejando a sua festa há mais de um mês.
Com tudo planejado, o dia chegou e junto com seus pais e amigos, Paula e Fernanda esperavam a chegada de Ingrid em um salão todo enfeitado, ela estava escolhendo seu celular, o único presente que iria ganhar no seu aniversário.
Quando chegou no salão de festas ficou muito feliz e já quis tirar muitas fotos com seu novo celular, agradeceu a todos e tratou de curtir muito bem sua festa. Logo a festa acabou e todos já tinham ido embora, apenas Paula e Fernanda ficaram. Ingrid resolveu mostrar as fotos para elas e publicar algumas em suas redes sociais…mas…cadê o celular?
Com uma leve vontade de chorar, Ingrid pediu ajuda às amigas e procuraram em todo aquele enorme salão, e já desesperada, ‘’ PUF’’ …ela acorda!
Tudo foi apenas um sonho.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

As artes estão presentes em muitos espaços e momentos escolares e, por vezes, são elas que trazem alento e

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.